<BODY> " Eu e meus Amores "



sexta-feira, agosto 10, 2007
Olá...


Final de semana chegando e eu, desejando que fosse segunda feira, não amigas,eu não estou ficando maluca,é que ainda nem consegui contar pra vcs que minha empregada de quase 3 anos,saiu sem dar aviso,simplesmente não apareceu pra trabalhar e a noite ligou dizendo que tinha arrumado outro emprego,e não iria mais,e agora o sábado pra mim tem sido de arrumação,lavação, e tudo relacionado a limpeza e organização de uma casa,não fiquei chateada por minha empregada ter saído,eu qria mesmo que ela arrumasse algo melhor,só que gostaria que ela tivesse me avisado,que tivesse esperado os 30 dias,que eu teria que pagar caso dispensasse ela sem aviso,porém, isso não aconteceu,mais eu to aqui tentando arrumar outra pessoa,mas enqto isso não acontece,to me virando com minha mãe,graças a Deus que ela está por aqui pq se eu estivesse sozinha seria muito pior,pela manhã ela fica em casa com as crianças,à tarde os dois vão pra escola,e de noite eu tento dar um jeito na casa,mais essa rotina é muito cansativa,eu não tenho muito dom pra domestica não,faço todos os serviços de uma casa,mais não sou adoradora dessa profissão,essa semana consegui uma diarista pra ir 3x na semana.até que eu arrume uma pra ir todos os dias,mais ela foi na quarta e teria que voltar hj,ontem ela ligou dizendo que tinha machucado a perna e não poderia trabalhar hj,to ferrada literalmente....

Mais mudando de pato pra ganso, deixe-me falar das crianças....Anna Luiza já não aceita mais ficar de fralda,a gente acaba de colocar a fralda e ela já começa abaixando as calças pra tirar a bendita,toda vez que qr fazer xixi ou coco,ela entra no banheiro,só que na maioria das vezes não consegue fazer no vaso,e acaba fazendo no chão,como na escolinha eles ensinam que tem que fazer xixi no banheiro,ela está aprendendo e acho que deve ta gostando,pq sempre pede...Pedro Henrique, já melhorou muito na escola,tanto a professora de lá,como a de reforço já elogiaram,e eu fiquei um tiquinho mais tranqüila,ele continua na psicóloga e tem gostado muito....

Qro desejar a todos os pais,um feliz dia,que fiquem junto de seus familiares,que abracem muito os seus filhos e que jamais esqueçam de que são extremamente importantes para eles..

Bjus em todos!!!


Escrito por Noelma às 10:32 AM