<BODY> " Eu e meus Amores "



sexta-feira, dezembro 15, 2006
Editando...
Hj tive mais uma grande surpresa,cheguei em casa na hora do almoço,e me deparo com um envelope enorme,adivinhem!!!
Outro lindo presente,dessa vez a minha amiga Joelma mãe do Gigo me mandou um estojo com livros de historinhas infantil,e um cd,uma graça mesmo...Obrigada viu amiga,nós amamos o presente.






Bom dia minhas amigas,como passaram esta semana??? Eu espero que tenham passado muito bem,nós graças a Deus estamos bem,só alguns tombos,brigas,roxos,mais no mais ta tudo certo.
As crianças estão super bem,a Anna essa semana resolveu fechar a porta com o dedo junto e isso rendeu muito choro,qndo agente perguntava pelo dodói ela mostrava o dedinho machucado,uma fofa.
Ontem tivemos a festa do amigo secreto aq da empresa,foi muito legal, ficamos até 1 da manhã por lá,e as crianças brincando o tempo todo,Anna Luiza dançando e cantarolando a festa inteirinha,e o Pedro brincando com o primo e se rolando na grama,depois tava todo se coçando, chegou em casa ,e sem que eu mandasse já se enfiou embaixo do chuveiro, deitou na minha cama e logo tava dormindo,a Anna a essa altura já estava no 5º sono,ela estava acabadinha, ultimamente eles tem me dado mais trabalho doq o normal,num sei se estão qrendo chamar a minha atenção por eu viver muito fora de casa,a hora que to lá eles parece que qrem me enlouquecer,ou se já são assim por natureza,rs Anna Luiza agora deu pra viver pendurada na escada, ela enfia a cabeça nesse vazado da escada como se quisesse se jogar,e eu fico doida com isso, parece que só pq é perigoso ela gosta.
Conversa de mãe 29 anos,e um filho 7 anos...
Pedro Henrique essa semana veio com uma que me fez rir e refletir tbm, ele lá tomando banho e eu ajeitando as coisas no banheiro, ai ele me diz: Mãe, sabe o que eu vou ser qndo eu crescer? Ai eu disse não!! E ele,eu vou ser tatuagista ,aquelas pessoas que faz tatuagem sabe mãe,ai eu falei ah é Pedro,e ele é, mais mãe eu num vou ser daqueles tatuagistas que tomam c*o*caí*na não, e nem vou colocar na mamadeira da Anna,(ele viu na televisão,a historia da mãe,que colocou na mamadeira da filha) ai na mesma hora ele diz, mais mãe oq é c*o*cai*na,ai fui eu tentar explicar, Pedro,isso é uma droga muito perigosa,que as pessoas usam pq na hora fica maluco, ai eles ficam viciados;e ele,nossa mãe igual eu sou??? Como assim Pedro, ah,vc fala que eu sou viciado de tomar leite com toddy,( meu Deus,ele é inocente mesmo) E a mãe ainda tentando explicar, não filho é diferente, eles não conseguem mais fazer nada pq vivem em função da droga, e ele; legal neh mãe!!! Falei não,não é legal.Parei com o assunto pq eu percebi que se estenderia por horas,e mesmo assim ele não ia entender direito, só fui falando que essas coisas são perigosas,que fazem muito mal pra saúde, que mata,e ele cada vez mais arregalando os olhos, eu cheguei a conclusão de que ele ainda é muito ingênuo pra essas coisas, eu tenho que alertar ele mais.

Essa semana que vem vou começar a enviar os meus cartões de natal, não estou particpando da troca de cartões,mas como tenho endereço de algumas,eu vou encaminhar.

Como tinha prometido no post anterior,vou deixar as fotos do presente que Anna Luiza ganhou da tia Marisa e da Julia...Obrigada amiga....


Escrito por Noelma às 11:19 AM