<BODY> " Eu e meus Amores "



terça-feira, julho 17, 2007
Noticias...

Acho que comentei com vcs, que o Pedro estava fazendo acompanhamento psicológico,então,quarta feira fomos no consultório pra que nos fosse dado o diagnostico do moleque, não foi nada diferente do que eu já sabia,porém, não qria ver,primeiro o Carlos não qria ir,dizia que não ia acatar tudo que a psicóloga dissesse,que isso,que aquilo e mais uma montoeira de coisas, mais mesmo assim foi,chegando lá ela já começou a dizer que o Pedro não tem nenhum problema neurológico,que ele é bastante inteligente, que é agitado,mais que isso não significa que ele seja hiperativo, ela disse que o problema dele é totalmente emocional, e eu tenho uma grande parcela de culpa,pq sempre protegi demais, e que muitas vezes, tento fazer o que o Carlos não faz,mas que não adianta,pq mesmo que eu faça tudo,não é tão importante qndo é o pai que faz,( o Carlos é um pouco ausente nesses assuntos de carinho )ela pediu que o Carlos fosse mais presente,tivesse momentos sozinho com o Pedro,pra que ele se identifique com o pai,e assim estamos fazendo,graças a Deus está surtindo efeito.....

Passei por um momento complicado na semana passada,Carlos teve uma infecção na garganta, que virou um abscesso e teve que fazer uma cirurgia,acabou indo parar na UTI,eu quase morri de tanta preocupação pq ele entrou no centro cirúrgico umas 18:00 hs,e depois só fui vê-lo novamente as 8 do dia seguinte,nessa noite nem dormi de tanto nervoso,eu não imaginava que gostasse tanto assim dele,é nessas horas que a gente percebe o qnto ama,agora já esta tudo bem,ele já esta ótimo,e eu tbm...

Minha mãe já chegou,está em casa toda feliz com os netos,e eles estão aproveitando a vovó em casa..

Beijos enormes....


Escrito por Noelma às 9:13 AM