<BODY> " Eu e meus Amores "



terça-feira, junho 26, 2007

Fazia tanto tempo que não vinha aqui que tive que redefinir a senha pq eu tinha esquecido...rs


Dia 29/06 Anna Luiza vai fazer 1 ano e 11 meses....Beijão Nanita,nós todos te amamos muito!!!

Oi minhas amigas fieis...

Pq só sendo muito fieis pra continuar me acompanhando todo esse tempo sem que eu post alguma coisa,é meninas,eu acho que to perdendo a vontade de blogar como antes,sei que to trabalhando demais, e isso tbm tem afetado pra que esteja perdendo o interesse pela Internet,mais hj me deu um estalo e eu to aqui dando noticias pra vcs que gostam de nós,esses dias tenho visitado algumas e fiquei tão feliz com oq encontrei,tem mamãe nova,a Fabi que deu a luz a Bia linda de viver,o Thomas meu
afilhado que fez 2 aninhos e ta lindo como sempre,tanta coisa legal...
Minhas crianças estão otimas,depois da gripe que pegou todo mundo lá em casa, graças a Deus eles estão bem,Pedro um rapazinho cheio de perguntas e duvidas e me fazendo muitas perguntas difíceis,rs dificílimas por sinal,Anna Luiza tagarela que só ela,falando de tudo,fala tudo mesmo,conversa como se fosse gente grande,e explica as coisas de um jeitinho muito bonitinho,ta realmente uma fofa,mês que vem será o aniversario dela,minha mãe esta vindo pra cá dia 11 do próximo mês e vai ficar bastante tempo aqui junto conosco,vai ser muito legal pq ela esteve aqui em 2005 e qndo foi embora a Anna estava com 2 meses,bem pequenininha mesmo e agora a Anna já esta com que dois anos,e a Anna é a única neta,então já viu neh,é uma babação só....Eu não vejo a hora que ela chegue aqui,vai me fazer companhia e tbm me ajudar muito com as crianças...
O Pedro Henrique agora ta tendo aulas de reforço em casa,chamei uma moça que vai ficar dando essas aulas pra ela 3 vezes por semana,pq as aulas que ele estava tendo na escola não estavam sendo produtivas, eu achei melhor fazer assim e espero sinceramente que dê certo,pois eu estou preocupada com o aprendizado do Pedrão,e por isso já estou até vendo outras escolas,pq pelo que eu tenho visto na que ele está não vai poder continuar,mais isso é assunto pra outro post...
Agora vou trabalhar...

Bjus em todas vcs com muitas saudades...



Escrito por Noelma às 10:03 AM