<BODY> " Eu e meus Amores "



segunda-feira, novembro 06, 2006





Bom dia meninas...
Como vcs passaram o final de semana ??? O nosso final de semana foi legal, só que foi um findi bem de casal, saímos sozinhos sem as crianças tanto na sexta como no sábado, na sexta o Pedro foi posar na casa da tia Mônica, ai deixamos a Anna com o irmão mais velho e demos uma saidinha, no sábado o Carlos quis sair novamente, confesso q eu n estava com um pingo de vontade de sair, mais sai ele insistiu tanto que acabei indo, jantamos fora e depois
passeamos pelo shopping, agente é tão bobo que fazemos de td pra sairmos sozinhos q qndo isso acontece falamos dos filhos a maior parte do tempo.

Hj é aniversario do meu sogro, esse é o mês dos aniversario,daq uns dias é o meu, num sei pq mais eu fico meio melancólica antes de fazer anos, gostaria de desejar ao meu sogro muitos anos de vida e muita paz, eu sei que ele não vai ver esse post, mais um dia meus filhos verão e saberão que eu sempre tive muita admiração pelo avô deles. Hj tbm fui renovar minha habilitação, desde o dia 16/10 que tava vencida e eu nem tinha me dado conta disso, mais agora já esta td certo é só esperar chegar.

Problemas
Algumas de vcs sabem que eu trabalho junto com meu marido em um escritório que é de família, do cunhado do Carlos, só q nós é que cuidamos de td,fazemos td, e esses ultimo dias eu ando muito chateada, não vou entrar em detalhes aq, mais posso dizer que terei uma conversa com o meu cunhado e dependendo dessa mesma conversa é possível que eu pare de trabalhar, vou adiantar que ele,o meu cunhado trouxe uma amiga dele pra trabalhar aq junto conosco, e já soube de uns detalhes que me levou a pensar em parar, depois que nós conversarmos e nos acertarmos eu vou contar pra vcs, com certeza vcs vão me dar razão.
Por hj é só, nem levei o Pedro na escola, pois aq ta uma chuva terrível só de pensar em por a cabeça pra fora o vento já balança agente,achei melhor q ele ficasse em casa.

Deixo umas fotos, uma bem antiga e outras recentes.


Escrito por Noelma às 2:15 PM